FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 18 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 18 coins

Vitória sobre Atlético-PR deixa flamenguistas esperançosos por título do Brasileirão

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, no último domingo (27), no estádio da Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe de volta a esperança pelo título. Autor de um dos gols do triunfo de domingo, o volante Willian Arão disse que acredita na conquista do Brasileirão.

“Todo mundo dizia que o campeonato já tinha acabado, mas não acabou. Só vai acabar quando tiver o campeão”, disse.

No último sábado (26), o Corinthians voltou a perder no campeonato no último sábado (26), desta vez para o lanterna Atlético-GO, por 1 a 0. Com isso, o Mengo viu a diferença para o líder cair para 15 pontos. O técnico do clube carioca, Reinaldo Rueda, disse que a estratégia da equipe será pensar jogo a jogo.

“Penso que temos que jogar com essa mentalidade de vitória a cada jogo, mesmo sabendo que o Corinthians tem grande vantagem, vantagem importante. Mas tem que lutar pela melhor posição na tabela, o que nos assegura a vaga na tabela Libertadores. Com essa mentalidade fortalecemos a equipe e ficamos entre os primeiros colocados”, afirmou.

O Flamengo somou 35 pontos, contra 50 do clube paulista. Na próxima rodada, o time fará, novamente, o clássico com o Botafogo domingo (10), às 19h, no estádio do Maracanã. Porém, o Urubu terá outro compromisso antes. No dia 7 de setembro, uma quarta-feira, o Mengo encara o Cruzeiro, no mesmo local, para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *