Sempre imaginou uma chance de ser um jogador pro e pensou: “Bem, como pode ser difícil?” Se sim, você está com sorte. A partir de janeiro de 2018, você poderá colocar seu controlador quando estiver na boca e estar com uma chance de subir ao topo da montanha FIFA 18 eSports.
A empresa de eSports Gfinity anunciou recentemente planos para a FIFA 18 coins Elite Series – essencialmente enfrentando os melhores do mundo uns contra os outros – com a adição de um lançamento Challenger Series em 8 de janeiro e The Elite Draft em 23 de fevereiro.
Então como você faz isso? Na verdade, é bastante simples: tudo que você precisa de uma conta Gfinity e um Xbox One ou PS4. Há alguns passos antes de assumir o mundo, no entanto. Além disso, você vai querer seus olhos no prêmio – então nós até conseguimos traçar sua eventual estrada para a Copa FIFA 18 do mundo 2018.
Para o desafio?

Como se envolver
Primeiro, primeiro, vá para challenger.gfinityesports.com e registre-se. Depois de fazer isso, clique no logotipo Gfinity no canto superior direito da tela e dirija-se ao seu Perfil. Uma vez que você está lá, ligue o seu PSN ID ou Xbox Gamertag. (Ou ambos, se você está se sentindo aventureiro. Participantes bbb18)
Por enquanto, você estará jogando o jogo de espera. Para se qualificar para Elite Draft, você terá que classificar nos 40 melhores jogadores em todo o mundo e, em seguida, elaborado por equipes pro eSports. Para fazer isso, você terá que jogar no Challenger Series. Felizmente, isso está aberto para todos, exceto – desde a escrita – não está confirmado como você irá construir seus rankings.

Por que suas chances de se tornar um FIFA 18 pro acabaram de aumentar
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *