FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 18 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 18 coins

Sami Khedira Obrigado EA Sports por finalmente corrigir o cabelo na FIFA 18

A escavação de coração leve de Sami Khedira para os criadores do FIFA 18 foi claramente compensada, com a EA Sports atualizando o penteado do jogador da Juventus no popular videogame.

No início deste ano, o internacional da Alemanha publicou um Tweet, implorando a questão de por que os desenvolvedores do jogo não lhe haviam dado cabelo curto … enquanto ele cortava suas fechaduras longas famosas há quase dois anos.

Em uma publicação do Twitter, Khedira disse que estava “muito feliz”, a EA fifa 18 coins Sports gostava de seus cabelos longos, mas ressaltou que ele já exibia o curto olhar por mais de dois anos.

A postagem completa dizia: ‘Ei @EASPORTSFIFA, estou muito feliz que você goste dos meus cabelos longos … mas estou vestindo curto por quase dois anos agora.

E com o FIFA 18 sendo descrito como “um dos jogos de futebol mais realistas de sempre”, o título ficou feliz ao ouvir o jogador de 30 anos.

Khedira estava tão feliz com sua atualização no jogo que ele prometeu a EA que ele não será o último jogador a seguir a tendência de morrer o cabelo loiro:

Khedira marcou três gols em 10 jogos da Serie A para a Juve nesta temporada, com os Bianconeri atualmente sentados em segundo lugar na mesa, a um ponto atrás dos líderes Napoli.

Enquanto isso, na Liga dos Campeões, a Juve foi empatada contra o Tottenham da Premier League nos últimos 16.

O ex-meio-campista do Real Madrid não foi o único jogador que não ficou impressionado com a aparência do início da temporada. Angel Gomes, que é o primo do ex-afiliado unido Nani, apontou um tweet na EA depois que as imagens surgiram online.

“Por que eu pareço Wilfried Bony?” Gomes perguntou, seguido por uma barragem de ‘haha’s. Confira lista de participantes BBB 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *