FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 18 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 18 coins

O novo patch do FIFA 18 Ultimate Team demonstra que a EA Sports está realmente ouvindo

Todos os anos, para cada iteração da FIFA, o jogo tem seus próprios problemas de qualidade de vida e façanhas frustrantes e eles geralmente permanecem no jogo até o próximo lançamento. Parecia que esse seria o caso mais uma vez para a Fifa 18. Problemas, incluindo a “falha inicial”, os jogadores que se aproveitam da partida em FUT Champs e a demora d-pad nos menus estão presentes desde o lançamento do jogo e a EA não os reconheceu, e muito menos se preparou para corrigi-los.

No entanto, a EA Sports lançou recentemente algumas notas para o próximo patch que chegará ao PC e aos consoles em breve, e prova que a EA realmente está ouvindo as queixas dos fãs e está tentando resolver alguns dos problemas mais frustrantes.

A mudança mais notável é a alteração de matchmaking que entrará em vigor apenas em FUT Champs. Agora, a tela pré-jogo não dire mais quem é o time de casa ou fora, e sua equipe sempre aparece à esquerda. Isso irá parar a prática frustrantemente comum de fazer jogos fora de distância com medo de enfrentar um grande jogador, ou estar no fim errado de uma conexão ruim, porque você não poderá mais contar. Também impedirá que os 100 melhores jogadores se evitem cada fim de semana apoiando jogos fora de distância. Isso fará com que a cena FIFA 18 do mais alto nível represente uma melhor representação dos melhores jogadores, garantindo que os que estão no topo serão testados em comparação com aqueles de um nível de habilidade semelhante mais frequentemente. Eles podem encontrar uma outra maneira de contorná-lo, mas isso certamente irá resolvê-lo por enquanto.

Outro ajuste significativo pré-jogo é a mudança para a seleção do kit. Em vez de escolher o seu próprio kit a partir de suas duas opções escolhidas, garantindo que não choque com o kit de oposição, agora é um sistema mais complexo. Você não verá os kits do outro jogador no jogo. Você escolhe entre seus dois kits, sendo você o escolhido e a outra equipe sendo o seu outro kit, na tela. Na tela da sua oposição, eles escolherão seus kits, e você estará usando o outro no jogo, tornando-se assim que nenhum dos jogadores vê as equipes nos mesmos kits. Isso garante que não haverá kits de choque (a menos que você tenha duas cores da mesma) e agora você poderá usar os kits de inscrições prouni 2018 recompensa (FUT Champs / SBC / Tournament Rewards) que os jogadores normalmente evitam se fossem vistos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *