FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 18 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 18 coins

A historia dos confontos entre real madrid e manchester united

Esta é o décimo primeiro encontro oficial entre Real Madrid e Manchester United, ou o décimo terceiro jogo entre ambos, contando dois amistosos
O jogo de terça-feira será a décima primeira encontro em competições oficiais entre Real Madrid e Manchester United, ou o décimo terceiro se você contar com os amistosos da internacional Champions Cup. No entanto, este será o primeiro onde as equipes irão disputar o título da Supercopa da Europa.

Histórico de confrontos

Em todas as competições: 4 vitórias para o Real Madrid, 5 empates e 3 derrotas. Os merengues marcaram 22 gols nesses 12 jogos, enquanto Diabos Vermelhos anotaram 20.

Só partidas oficiais: 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas para o time merengue. O Real marcou 20 gols nesses 10 jogos, enquanto o United fez 16.

Maior vitória

Um destaque especial para a vitória por 4-3 do Manchester United, em 2003 com histórico hat-trick de Ronaldo Fenômeno na Inglaterra. Apesar da vitória, os Red Devils não conseguiram impedir a eliminação nas oitavas de final na Champions League para os galáticos por conta da vitória por 3 a 1 do time espanhol no jogo de ida no Santiago Bernabéu.

O United sempre ganhou pelo diferença mínima o time merengue, exceto no jogo da International Champions Cup, no duelo não oficial, onde os britânicos venceram por 3-1 em 2014. Já o Real Madrid conseguiu vencer duas vezes por dois gols o United. Em ambas as ocasiões foi o mesmo resultado, 3-1, em 2003 e em 1957, que foi a primeira partida entre estes dois grandes do velho continente.

Último jogo

Amistoso: 23 de julho de 2017, pela Internacional Champions Cup. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas os ‘Red Devils’ levaram melhor nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *