A semana passada foram golos no mundo do futebol, deixando fãs da FIFA 18 salivando para a última equipe da semana.

The Ultimate Team TOTW 21 inclui vários heróis de hat-trick e muitos novos cartões da Premier League depois que não houve nenhuma semana passada devido à FA Cup.

Estes também são os primeiros a informar desde a janela de transferência de janeiro fechada. Alguns inscrições estreantes já deixaram uma impressão duradoura em seus novos clubes.

Um desses estreantes foi Henrikh Mkhitaryan do Arsenal. O armênio finalmente conseguirá jogar regularmente novamente e foi rápido para mostrar ao Manchester United o que eles estavam perdendo enquanto ele pegava um hat-trick de assistências, enquanto o Arsenal bateu o Everton 5-1.

No mesmo jogo, Welshman Aaron Ramsey marcou o primeiro hat-trick profissional de sua carreira. Também marcando um hat-trick nesta semana foi o atacante da Juventus, Gonzalo Higuain, que colocou o passado passado Sassuolo em apenas 20 minutos.

O novo atacante do Borussia Dortmund, Michy Batshuayi, teria se juntado a eles se o terceiro não tivesse sido descartado por fora do jogo. Ainda assim, depois de sua falta de tempo de jogo no Chelsea, ele deve ter ficado encantado com o seu duplo.

Também obter um relatório esta semana é o Mohamed Salah de Liverpool, não que isso venha a ser um choque para ele ou para qualquer outra pessoa. Este é o seu quarto cartão especial já nesta temporada, já que a classificação mais alta do jogo passou de 83, até 89.

Você pode apostar sua casa que ele vai entrar na década de 90 em algum momento deste ano. Especialmente se ele mantém a sua enem 2018 forma de marcar, o seu duplo contra o Tottenham Hotspur levou o seu recorde até 21 nesta temporada.

E enquanto há muitos golos que recebem informações esta semana, um homem cujo trabalho é detê-los também se destaca. Esse seria o defensor do Bayern de Munique, Matt Hummels, que recebe o segundo relatório da FIFA 18.

O cartão vê Hummels invadir a década de 90 com 80 físicos e 92 de defesa. Muitos acham que o alemão mereceu ser incluído na equipe do ano, é difícil argumentar contra eles.

FIFA 18 Team of the Week 21 dá informações sobre Batshuayi e Mkhitaryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *