Já falta pouco tempo para a chegada do FIFA 18 coins [o tempo é relativo, não questionem]. E são cada vez mais os utilizadores que criam listas de pedidos para o próximo jogo da EA Sports. A mais recente petição versa sobre as ligas mais desejadas para incluírem a lista de campeonato no FIFA 18. E são quatro…
A liga chinesa está no topo das preferências, provavelmente devido à cada vez maior expressão do futebol naquele país e também devido ao forte número de craques que estão a rumar a esta paragem.
Logo a seguir surge o mítico Brasileirão. As equipas canarinhas não estão licenciadas no FIFA desde a edição de 2014, o que motiva muitos amargos de boca quando nos deparamos com os Romaldinhos, Pepito Luzinhas e Raul Caboclo. Nomes inventados e que tiram todo o prazer de alinhar em “times” brasileiros.
A seguir, surpresa das surpresas – a NWSL. Desde o FIFA coins que temos a grata oportunidade de jogar com selecções femininas. Mas agora os utilizadores parecem querer mais. Pedem então a National Women’s Soccer League dos Estados Unidos e nós achamos que está muito bem.
O último dos pedidos de ligas é a terceira divisão alemã. E, aqui entre nós, não faço a mínima ideia porquê.

FIFA 18: ESTAS SÃO AS LIGAS MAIS PEDIDAS
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *