FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 18 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 18 coins

‘FIFA 17’: O que acontece quando você faz 100 gols em uma partida?

Volta e meia acontece um placar elástico no futebol mundial: “4 a 0”, “5 a 2”, “6 a 1″… alguns deles, inclusive, entram para história, como o fatídico “7 a 1” na Copa do Mundo de 2014. Às vezes, o placar sai um pouco das contagens tradicionais, quando um time ou seleção de grande importância encontra um oponente sem muita tradição e a contagem de dois dígitos pode aparecer.
O que acontece então se um placar tão elástico acontecer em FIFA 18 coins? Não muita coisa, pois afeta mais a parte visual do jogo.

A contagem é exibida normalmente enquanto o placar estiver na casa dos dois dígitos. Porém, ao se marcar o centésimo gol, o placar que fica no canto esquerdo superior da tela “esconde” o último número, mostrando um “10” no lugar de “100”.

Já o placar que surge na tela em todo começo de tempo e após cada gol passa a mostrar apenas dois dígitos, dando a impressão que o placar foi reiniciado. Uma contagem de “100” é mostrado como “00”. Contudo, saiba que a contagem de gols é computada normalmente apesar da exibição parcialmente incorreta.

As maiores goleadas do futebol tradicional não costumam ter “três dígitos”, exceto por um “149 a 0”, o maior placar já registrado no futebol mundial. O jogo aconteceu em novembro de 2002, entre Stade Olympique de L’Emyrne (SOE) e AS Adema, pelo campeonato de Madagascar. No entanto, o SOE foi o responsável pelos próprios gols sofridos: após toda saída de bola, o time chutava contra a própria meta em protesto contra um erro na rodada anterior do campeonato madagascarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *