FIFEIROS, Tudo sobre Fifa 17 tutorial, dicas, novidades e comprar Fifa 17 coins

ESPN vai transmitir final do Hero League, campeonato oficial de ‘FIFA 17’

Pela primeira vez no Brasil, o FIFA 17 Hero League é um torneio oficial organizado pela Electronic Arts e Warner Bros. Games e que vale aos vencedores vaga para as etapas seguintes da competição mundial e a grande final será transmitida pelos canais da ESPN.

A etapa brasileira, que acontece entre os dias 19 de novembro e 10 de dezembro de 2016, faz parte do EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, que reúne os melhores jogadores do mundo na modalidade Ultimate Team de FIFA 17.

A primeira edição nacional do FIFA 17 Hero League é classificada como Qualifier Nacional e vale vaga para disputa regional das América, prevista para fevereiro de 2017 em Miami, nos EUA. A competição terá dois campeões, sendo um para os jogadores de PlayStation 4 e um para o console Xbox One.

Acesse o site oficial da competição aqui, cuja inscrição é gratuita e aberta entre os dias 09 e 17 de novembro. Durante o cadastro, o participante deve escolher uma das chaves disponíveis, representadas pelos clubes brasileiros que fazem parte de FIFA 17 coins. A equipe escolhida é apenas uma representação de sua escolha para o chaveamento, para que haja a divisão dos grupos de jogo.
Para participar, o competidor deve cumprir alguns requisitos:
– Residir no Brasil;
– Ter mais de 16 anos;
– Possuir o Cadastro de Pessoa Física, o CPF;
– Câmera fotográfica ou celular para reportar os resultados de suas partidas;
– Possuir um PlayStation 4 ou Xbox One;
– Uma versão correspondente de FIFA 17, o mais novo game da franquia;
– Conexão com a internet;
– Assinatura com PSN ou Xbox Live;
– Um time constituído no modo Ultimate Team de FIFA 17.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *