O segundo nível do futebol inglês está repleto de jovens talentosos que têm o potencial de se destacar ao mais alto nível. No modo de carreira da FIFA 18, descobrir esses jogadores é crucial para ajudar a aumentar suas chances de sucesso ao longo de uma campanha de 15 anos.

Você pode assinar alguns dos jovens talentos do campeonato para taxas mínimas, ajudando a alinhar seu time com um conjunto de futuros vencedores do mundo. Mas quem são eles? Nós descobrimos um melhor XI de Wonderkids que você definitivamente quer dar as mãos no FIFA 18.

Este guardião da quarta-feira Sheffield, de 21 anos, assinou recentemente um contrato de cinco anos com as Owls, e já fez inúmeras aparências nesta temporada. Wildsmith tem uma classificação geral de 64 medíocres na FIFA 18, mas inscreva-se no Modo de Carreira, e ele tem bbb 2019 a capacidade de alcançar a marca de 78 no tempo. Sua avaliação de £ 725k faz dele uma assinatura de baixo custo se você precisar de um jovem talento entre as varas.

Parece que Ryan Sessegnon esteve presente há anos. Na verdade, ele tem apenas 17 anos, mas há muito tempo mandou um ancoradouro na equipe do Fulham. Ele também terminou como o melhor goleador conjunto, uma vez que a Inglaterra venceu o Euro U19 Championships. A classificação geral 67 da Sessegnon no FIFA 18 pode florescer para um 85 com o desenvolvimento certo, tornando-se uma excelente aquisição para qualquer roupa da Premier League.

O jovem Rico Henry foi parte do time da U20 da Inglaterra no Torneio das Quatro Nações em abril, mas perdeu a Copa do Mundo devido a uma lesão. O atraso de Brentford é conhecido por seu ritmo de bolhas, replicado no FIFA 18 com um conjunto de 93 aceleração e 90 atributos de velocidade de sprint. Começando o modo de carreira com um total de 68, Rico pode eventualmente se transformar em um defensor de 84 pontuações, tornando-se uma excelente perspectiva para os lados da Premier League.

O campeonato FIFA 18 Wonderkid XI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *